Fatos Sobre tesao de vaca Revelado

Quanto aos patrulhas, nada impede (para além DE verbas, claro) a MB de continuar a construção do restante das 27 unidades; na verdade a MB parou de construir a classe Macaé para nãeste embolsar ESTES royalties à França e porque desenvolveu os NaPa 500 Br porém ainda nãeste iniciou a construção destes (até o inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovaçãeste do projeto nos órgãos internacionais, se não me engano, contudo não soube do mais nada).

Na posicao 17,sabia de que este canada esta atras do brasil ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa do tua extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde qual as tamandares(que nao sao corvetas contudo sim como este proprio texto supra falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo sua “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique 1 pais da america do sul de que faça seus proprios submarionos e que possua este ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Só bater este pé e “fazer greve” não adianta, ESTES políticos estão pouco se lixando para bico torto

Por ultimo nao posso deixar do dizer que espero mesmo e vou torce qual a MB consiga fechar 1 Enorme tratado co a Royal Navy para adquire num so pacote seis ou 8 Type 23 , alem DE 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Nesse caso temos uma força do superfície novamente considerável e dissuasiva

O problema nãeste é a MB, o problema é este governo, é a falta de uma cultura por defesa e supra do tudo a falta do 1 projeto por nação.

O Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e capacidade (qual é superior a do Arsenal de Marinha do Estado do Rio por Janeiro) na construção de Fragatas e Corvetas qual possam competir usando as mais modernas DE superiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota que a minha e sua marinha tem atualmente.

Prezado colega, grato por ter postado este link A respeito de este andamento do Napa500, é um tesão de vaca material bem elucidativo Acerca os muitos itens qual compõem este projeto de 1 navio do guerra (ex: Anexo A do Edital).

Esses cronogramas em algum momento alterados poderiam ser divulgados Muito mais ou menos assim: se for confirmada pelo Congresso a inclusãeste do recurso pelo orçamento, se nãeste houver contingenciamento, se nãeste houver atraso nas licitações x, y e z, se o pessoal nãeste precisar ser deslocado para outra área, se a prioridade não mudar, se nãeste aparecer alguma emergência, se este fornecedor fornecer conforme cronograma, se xxxx, é possível fazer uma leve previsão por que a Jaceguaí volte ao setor operativo em 2018… Assim sendo ficaríamos menos frustrados…

Nem tesão de vaca só de diâmetro o que é tesao de vaca vive 1 canhãeste, possui levar em conta a precisão, velocidade do projétil (importante para munições APFSDS) e capacidade por construçãeste.

Este de que eu Muito mais vejo na sociedade brasileira atualmente e o pensamento do presente, e ninguém pensando pelo futuro. Só de que quando você se dá conta o futuro já passou.

???? Pelo qual sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e nãeste para atualizar uma possível compra do fragatas type 23 peladas no futuro

Atualmente, a previsão é por qual a MB possa, no futuro, ficar utilizando 1 mínimo por quatro, e 1 máximo por seis fragatas da classe Duke.

Então como não tem dinheiro? Na verdade este problema é carência por vontade tanto dos militares quanto do governo. Faz tempo de que as FA não tem comandantes fifoiis e de que dêem voz aos militares, revelando suas verdadeiras necessidades.

Caberá aos especialistas do Arsenal do Marinha a tarefa por terminar o navio – empreendimento de que, por acordo usando apuraçãeste feita pelo Poder Naval, só manter-seá concluído pelo segundo semestre do 2019 – caso, é claro, haja verbas e disponibilidade do mãeste-por-obra qualificada para este serviçeste.

Até onde sei esse contrato é para atualizar as fragatas que estãeste na armada chilena e nãeste para possíveis fragatas futuras

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *